top of page
IMG_3420-Editar_edited.jpg

POLÍTICAS DA NAZÔ

Como solicito uma troca?

É super simples! Entre em contato via WhatsApp ou formulário fazendo sua solicitação e nosso SAC vai te auxiliar durante todo o processo. Lembre-se de que os atendimentos são feitos por ordem de chamada, aguarde alguns instantes e logo será atendida!

 

 

Lembre-se de que o período máximo para solicitar sua troca é dentro de 7 dias a partir do recebimento dos produtos, ok?

Algumas condições são necessárias para sua troca ser autorizada:

- O(s) produto(s) não deve conter sinais de uso

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis

- Nota Fiscal anexada na parte externa da caixa

Regras gerais de troca:

- Produtos de categoria promocional não possuem troca

- Caso o produto escolhido por você para troca seja de valor menor em relação à compra original a diferença nos valores será disponibilizada através de um Voucher exclusivo e com data de Validade de 90 dias.

- Caso o produto escolhido seja de maior valor todas as quantias precisam ser pagas antes do reenvio.

- O envio do produto fica sob responsabilidade do cliente, sendo apenas o frete de retorno cortesia do site com PAC reverso.

- Para sua segurança somente o titular da compra com Nome e CPF em mãos poderá solicitar a troca.

- Cuidado para não digitar dados incorretamente. Sempre confira o CEP e até mesmo os dados do endereço antes de finalizar sua compra.

 

Como solicito uma Devolução?

 

Basta entrar em contato conosco via WhatsApp e informar o SAC sobre sua solicitação.

Algumas informações importantes antes de solicitar um atendimento:

O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

Condições para Devolução:

- O(s) produto(s) não deve conter sinais de uso

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis

- Nota Fiscal anexada na parte externa da caixa

Regras gerais para devolução:

- A etiqueta disponibilizada para logística reversa tem validade de postagem de 7 dias corridos:

- Não serão aceitas devoluções de pedidos que tiverem problemas ou atrasos na entrega devido à erros de digitação no endereço, a não presença para recebimento no local de entrega escolhido ou em caso de recebimento por terceiros desconhecidos ao comprador

- Para qualquer caso acima citado fica a critério do comprador o pagamento de novo frete para reenvio do(s) produto(s)

- Para compras realizadas através de cartão de crédito o estorno será realizado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos pela expedição, sendo os valores podendo serem vistos em até duas faturas subsequentes.

- Para compras realizadas através de boleto/pix/transferências/depósitos o estorno será realizado em até 10 dias úteis, para que esse processo seja realizado vamos precisar de uma Conta Bancária em nome do Titular da compra.

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo que é estipulado pelo Art.49 do Código de Defesa do Consumidor para compras não presenciais que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto

- Todo o processo de expedição e de recepção de mercadorias passa por filmagem e é armazenada por até 1 ano.

- Produtos com sinais de uso, sujos ou com danos causados devido à má proteção da embalagem feita pelo consumidor serão devolvidos para o endereço do remetente, após pagamento de frete adicional por parte do responsável.

- Não serão aceitas devoluções enviadas sem prévia comunicação do Titular da Compra.

- No caso de devolução parcial ficará a critério da loja online de sapatos decidir sobre aceitar ou não devolução parcial ou total dos itens contidos no pedido.

bottom of page